Reflexão sobre inteligência social do Grupo Marquise inspira público no evento Missão Mulher 2025
Vini Fernandes, gerente de Marketing e Inteligência Social do Grupo Marquise, palestrou do evento Missão Mulher 2025 levando uma reflexão sobre como transformar a inteligência social em ferramenta estratégica para o branding. Ela destacou que essa habilidade se revela na escuta ativa, na leitura de cenários e na construção de pontes entre diferentes públicos, exemplificando com ações simples — como a escolha de uma instituição para fornecer brindes solidários — que fortalecem vínculos e geram pertencimento.
Durante sua fala, Vini ressaltou que a inteligência social floresce quando há autenticidade e propósito, sendo fundamental para o brand storytelling. “A força está em contar a própria história, e não em deixar que outros a escrevam”, afirmou. Sua abordagem despertou entusiasmo, conquistou aplausos e deixou para o público feminino uma mensagem de liderança, confiança e inspiração.
A equipe de Marketing e Inteligência Social do Grupo também marcou presença, representada por Camila Bernardini, Ionara Monteiro, Luana Lima, Carina Oliveira e Wagner Costa. Vini agradeceu a dedicação e empenho de todos — dos que prestigiaram o Missão Mulher 2025 e também dos membros da equipe que não puderam comparecer —, ressaltando que são eles que fazem cada projeto acontecer.
Av. Pontes Vieira, 1838 - Dionísio Torres Fortaleza - CE 60135-238 (85) 4008-3322 ou 4008-3333
Av Brigadeiro Faria Lima, 3015 – conj. 41 - Jardim Paulistano São Paulo - SP 01452-000 - (11) 3166-5500
Cookies
Servimos cookies. Se acha que está tudo certo, clique em "aceitar tudo". Você também pode escolher que tipo de cookies deseja clicando em "configurações".
Leia nossa política de cookies